Boletim Novas Aquisições
V. 11, N. 2, Março 2018
Gestão da propriedade intelectual em museus
069 P197m.Pf
PANTALONY, Rina Elster. Gestão da propriedade intelectual em museus. Brasília: IBRAM, 2017. 208 p.
Museus e a dimensão econômica: da cadeia produtiva à gestão sustentável
069.6 I59m
INSTITUTO BRASILEIRO DE MUSEUS. Museus e a dimensão econômica: da cadeia produtiva à gestão sustentável. Brasília: IBRAM, 2017. 200 p. (Coleção Museu, Economia e Sustentabilidade, 2).
Relatório do 6° fórum nacional de museus: museus criativos
069(063) F745r 2014
INSTITUTO BRASILEIRO DE MUSEUS. Relatório do 6° fórum nacional de museus: museus criativos. Brasília: IBRAM, 2017. 304 p.
Subsídios para a elaboração de planos museológicos
069.6 S941 2016
INSTITUTO BRASILEIRO DE MUSEUS. Subsídios para a elaboração de planos museológicos. Brasília: IBRAM, 2016. 112 p.
Metodologia da pesquisa científica teoria e prática: como elaborar TCC
001.81 N244m 2017
NASCIMENTO, Francisco Paulo; SOUSA, Flávio Luís Leite. Metodologia da pesquisa científica teoria e prática: como elaborar TCC. 2. ed. Fortaleza: INESP, 2017. 390 p.
Museu de Congonhas: relato de uma experiência
069(815.1) M149m
MACHADO, Jurema. Museu de Congonhas: relato de uma experiência. Brasília: UNESCO, 2017. 92 p.
The theory and practice of ontology
111 T396 2016
ZAIBERT, Leo (Ed.). The theory and practice of ontology. Schenectady, New York: Palgrave Mcmillian, 2016. 277 p.
Pathways into information literacy and communities of practice: teaching approaches and case studies
659.2 P297 2017
SALES, Dora; Pinto, María (Ed.). Pathways into information literacy and communities of practice: teaching approaches and case studies. Cambridge: Elsevier, 2017. 260 p. (Chandos Information Professional Series).
Understanding public policy: theories and issues
32 C136u
CAIRNEY, Paul. Understanding public policy: theories and issues. New York: Palgrave Mcmillian, 2012. 327 p.
A librarian’s guide to graphs, data and the semantic web
004.738.5 P884l
POWELL, James; HOPKINS, Matthew. A librarian’s guide to graphs, data and the semantic web. Waltham: Elsevier, 2015. 242 p. (Chandos Information Professional Series).
Beyond bibliometrics: harnessing multidimensional indicators of scholarly impact
002:311 B573 2014
CRONIN, Blaise; SUGIMOTO, Cassidy R. (Ed). Beyond bibliometrics: harnessing multidimensional indicators of scholarly impact. Cambridge, Massachusetts: The MIT Press, 2014. 466 p.
Information cultures in the digital age: a Festschrift in honor of Rafael Capurro
02 I43ke 2016
KELLY, Matthew; BIELBY, Jared (Ed.). Information cultures in the digital age: a Festschrift in honor of Rafael Capurro. Wiesbaden: Springer. 479 p.
Big data is not a monolith
004.62 B592 2016
SUGIMOTO, Cassidy R.; EKBIA, Hamid R.; MATTIOLI, Michael (Ed.). Big data is not a monolith. Cambridge, Massachusetts: The MIT Press, 2016. 284 p.
Um método para transcrição de termos biomédicos e um protótipo de ferramenta didática para ensino de lógica em ontologia aplicada
025.4.03 N852m 2017 T
NORONHA, Guilherme Francis de. Um método para transcrição de termos biomédicos e um protótipo de ferramenta didática para ensino de lógica em ontologia aplicada. 2017. 145 f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2017.
A adoção das ferramentas WEB 2.0 nas bibliotecas escolares da Prefeitura de Belo Horizonte
027.8:004.738.5 A848a 2016 M
ASSIS, Germana Aparecida Trigueiro de. A adoção das ferramentas WEB 2.0 nas bibliotecas escolares da Prefeitura de Belo Horizonte. 2016. 56 f. Monografia (Especialização em Gestão de Informação e Pessoas) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2016.
Documento online temporariamente indisponível
Análise da criação do conhecimento em um instituto de pesquisa de Belo Horizonte sob a ótica da espiral do conhecimento proposta por Nonaka e Takeuchi
659.2 J58a 2017 M
JESUS; Thaynna Emmannueli Bocos Lopes de. Análise da criação do conhecimento em um instituto de pesquisa de Belo Horizonte sob a ótica da espiral do conhecimento proposta por Nonaka e Takeuchi. 2017. 39 f. Monografia (Especialização em Gestão de Informação e Pessoas) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2017.
Documento online temporariamente indisponível