Boletim Novas Aquisições
V. 10, N. 13, Setembro 2017
Redes de conhecimento e competência em informação: interfaces da gestão, mediação e uso da informação
02:659.2 R314 2015
BELLUZZO, Regina Célia Baptista; FERES, Glória Georges; VALENTIM, Marta Ligia Pomim (Org.). Redes de conhecimento e competência em informação: interfaces da gestão, mediação e uso da informação. Rio de Janeiro: Interciência, 2015. xxxiv, 414 p.
Libro y lectura en la Península Ibérica y América: siglos XIII a XVIII
028(460) L697 2003
CASTILLO GÓMEZ, Antonio (Ed.). Libro y lectura en la Península Ibérica y América: siglos XIII a XVIII. [Valladolid]: Consejería de Cultura y Turismo, 2003. 318 p.
Libros, lectores y lecturas: estudios sobre bibliotecas particulares españolas del Siglo de Oro
027.1(460) D121l
DADSON, Trevor J. Libros, lectores y lecturas: estudios sobre bibliotecas particulares españolas del Siglo de Oro. Madrid: Arco Libros, 1998. 604 p. (Instrumenta bibliológica).
El museo efímero: los maestros aniguos y el auge de las exposiciones artísticas
069.02:7 H349e.Ev
HASKELL, Francis. El museo efímero: los maestros aniguos y el auge de las exposiciones artísticas. Barcelona: Crítica, 2002. 260 p. (Letras de la humanidad).
Evicted from eternity: the restructuring of modern Rome
711.4(450) H582e
HERZFELD, Michael. Evicted from eternity: the restructuring of modern Rome. Chicago: University of Chicago Press, 2009. xiii, 373 p.
The fourth paradigm: data-intensive scientific discovery
004:5 F781 2009
HEY, Anthony; TANSLEY, Stewart; TOLLE, Kristin (Ed.). The fourth paradigm: data-intensive scientific discovery. Redmond, WA: Microsoft Corporation, 2009. xxxiii, 252 p.
Catálogo de obras raras da Biblioteca Ruy Barbosa do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia
017:09 I59c R
INSTITUTO GEOGRÁFICO E HISTÓRICO DA BAHIA. Catálogo de obras raras da Biblioteca Ruy Barbosa do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia. Salvador: Instituto Geográfico e Histórico da Bahia, 2013. 258 p.
Critical theory for library and information science: exploring the social from across the disciplines
02 C934 2010
LECKIE, Gloria J.; GIVEN, Lisa M.; BUSCHMAN, John (Ed.). Critical theory for library and information science: exploring the social from across the disciplines. Santa Barbara, CA: Libraries Unlimited, 2010. xxii, 326 p.
Museología, crítica y arte contemporaneo
069:7 M986
LORENTE, Jesús Pedro (Dir.); ALMAZÁN TOMÁS, Vicente David (Coord.). Museología, crítica y arte contemporaneo. Zaragoza, ES: Prensas Universitarias de Zaragoza, 2003. 410 p. (Modos de ver, 1).
MHAB: 60 anos de história
069(815.1) M617 2003 v.2
MHAB: 60 anos de história. Belo Horizonte: Prefeitura Municipal, Museu Histórico Abílio Barreto, 2003. v. 2.
Professional education: some new directions
377 P964 1972
SCHEIN, Edgar H. Professional education: some new directions. New York: McGraw-Hill Book Company, 1972. xiii, 163 p.
Mentoring: informação e conhecimento para o desenvolvimento da aprendizagem organizacional
659.2 F363m 2017 M
FERNANDES, Erika Campos Martins. Mentoring: informação e conhecimento para o desenvolvimento da aprendizagem organizacional. 2017. 39 f. Monografia (Especialização em Gestão da Informação e Pessoas) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2017.
Documento online temporariamente indisponível
Modelagem de domínios em Sistemas de Organização do Conhecimento (SOC): uma investigação em tesauros e ontologias para a informação legislativa
025.4:34 T693m 2017 T
TORRES, Simone de Souza. Modelagem de domínios em Sistemas de Organização do Conhecimento (SOC): uma investigação em tesauros e ontologias para a informação legislativa. 2017. 326 f. Tese (Doutorado em Gestão e Organização do Conhecimento) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2017.