Boletim Novas Aquisições
V. 10, N. 1, Jan. 2017
Cursos da Casa de leitura
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, v.1 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2009. v.2 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura: práticas leitoras
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura: práticas leitoras. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2009. v.3 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura: métodos de leitura
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura: métodos de leitura. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2009. v.4 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura: gêneros e leituras da literatura
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura: gêneros e leituras da literatura. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2010. v.5 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura: desafios na formação de mediadores de leitura
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura: desafios na formação de mediadores de leitura. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2010. v.6 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura: mediação e leituras literárias do Brasil
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura: mediação e leituras literárias do Brasil. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2010. v.7 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura: biblioteca e mediação da leitura
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura: biblioteca e mediação da leitura. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, 2010. v.8 (Cursos da Casa da Leitura).
Cursos da Casa de leitura: leitura, memória e cidadania
028 C977
PROGRAMA NACIONAL DE INCENTIVO A LEITURA (BRASIL). Cursos da Casa de leitura: leitura, memória e cidadania. Rio de Janeiro: Fundação Biblioteca Nacional, v.9 (Cursos da Casa da Leitura).
Empreendedorismo na biblioteconomia
02:65.016 E55 2016
SPUDEIT, Daniela (Org.). Empreendedorismo na biblioteconomia. Rio de Janeiro: Agência biblioo, 2016. 224 p.
Aplicabilidades metodológicas em Ciência da Informação
001.891:02 A642 2015
PINTO, Virgínia Bentes; VIDOTTI, Silvana Aparecida Borsetti Gregório; CAVALCANTE, Lídia Eugenia (Org.). Aplicabilidades metodológicas em Ciência da Informação. Fortaleza: Edições UFC, 2015. 197p.
Informação para a área de saúde: prontuário do paciente, ontologia de imagem, terminologia, legislação e gerenciamento eletrônico de documentos
651.5:61 I43 2010
PINTO, Virgínia Bentes; SOARES, Maria Elias (Org.). Informação para a área de saúde: prontuário do paciente, ontologia de imagem, terminologia, legislação e gerenciamento eletrônico de documentos. Fortaleza: Edições UFC, 2010. 136p.
Inovação em escolas com bibliotecas
027.8 I58 2016
BLATTMANN, Ursula; VIANNA, William Barbosa (Org.). Inovação em escolas com bibliotecas. Florianópolis: Dois por quatro, 2016. 284 p. (Série Educação e informação).
Gestão de informação em pequenas empresas
659.2 C331g 2015 M
CARVALHO, Hugo Eduardo Santana de. Gestão de informação em pequenas empresas. 2015. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Estratégica da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2015.
Documento temporariamente indisponível
Avaliação de ontologia com base na comparação a um corpus: um estudo da OntoAgroHidro da EMBRAPA
025.4.03 A663a 2016 T
ARAÚJO, Webert Júnio. Avaliação de ontologia com base na comparação a um corpus: um estudo da OntoAgroHidro da EMBRAPA. 2016. 132 f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2016.
Relações de gênero e a profissão bibliotecária na contemporaneidade: panorama nacional e os motivos da entrada masculina em curso majoritariamente feminino
023.4 P667r 2016 T
PIRES, Hugo Avelar Cardoso. Relações de gênero e a profissão bibliotecária na contemporaneidade: panorama nacional e os motivos da entrada masculina em curso majoritariamente feminino. 2016. 134 f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2016.
Da educação de usuários à construção de competência em informação no contexto das bibliotecas das universidades federais: um estudo a partir da Universidade Federal de Alagoas e Universidade Federal de Minas Gerais
027.7:024.1 G633d 2016 T
GOMES, Marcos Aurélio. Da educação de usuários à construção de competência em informação no contexto das bibliotecas das universidades federais: um estudo a partir da Universidade Federal de Alagoas e Universidade Federal de Minas Gerais. 2016. 324 f. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2016.
Nanopublicação e indexação: interlocuções semânticas, pragmáticas e discursivas em aplicações metodológicas
025.4 P324n 2016 T
PAULA, Lorena Tavares de. Nanopublicação e indexação: interlocuções semânticas, pragmáticas e discursivas em aplicações metodológicas. 2016. 200 f. Tese (Doutorado em Ciência da Informação) – Escola de Ciência da Informação, Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte, 2016.